História em Quadrinhos

HQ Coreana, Terror & Internet: receita perfeita!

Estou eu tranquilamente lendo as notícias do dia quando me chega, via Twitter, uma dica da Debora do Eudoras para leitura de uma HQ de terror coreana. Fiquei meio cabreiro, não pelo terror, mas por imaginar o gênero Mangá que não é minha praia. Mas de qualquer forma, valia a pena ver qualé que era dessa HQ coreana.

E acreditem. Pode ser de dia ou de noite a leitura, realmente a intenção da HQ é atingida em cheio: o cabra toma um susto mesmo. E, no meu caso, foi a primeira vez que uma HQ me causou isto. E nem é preciso saber ler em coreano. O lance é a dinâmica das imagens. As recomendações para tomar esse susto são simples: posicionar a leitura desde a primeira página, usar fone de ouvido e teclar “Page Down”. Para você ler e se assustar com essa HQ clique aqui. E boa sorte.

Deixe um comentário