Sci Fi no Cinema

Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (Star Wars: Episode I – The Phanton Menace) em 3-D: mais dinheiro no bolso de George Lucas

Ok, Ok! Não é de hoje que o bom e velho sacana do George Lucas fica revirando a Sagrada Trilogia (Episódios IV, V e VI) e começou a fazer isso também com a Nova Trilogia (Episódios I, II e III). E como a bola da vez é o “3-D”, o “Imperador” do Rancho Skywalker decidiu converter os seis filmes para essa nova tecnologia que vem se alastrando pelo cinema como um vírus mandalariano. Saiu recentemente seis posteres de Star Wars – Episódio I – A Ameaça Fantasma. O destaque, claro, ficou para Darth Maul – o melhor personagem original de toda a Nova Trilogia e pateticamente desperdiçado ao final do Episódio I, embora sua luta com Obi Wan Kenobi seja a melhor de todas as lutas entre Jedi vs Sith em todos os filmes.

Vou ou não vou assistir novamente a Star Wars – Episódio I – A Ameaça Fantasma? Vou. E vou porque sou um nerd sem vergonha que deixa o George Lucas mais rico e mais canastrão em seus filmes.

Um pensamento sobre “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (Star Wars: Episode I – The Phanton Menace) em 3-D: mais dinheiro no bolso de George Lucas

  1. De uns meses pra cá, comeeci a desencanar de filmes 3D por achá-los um pouco artificiais. Especialmente os filmes que não são filmados em 3D e são convertidos posteriormente.

    Mas dependendo do filme, Star Wars, por exemplo, que é um mundo de diversão em si, até rola.

    O único que quero er em 3D mesmo mesmo é O Hobbit. Sou fanático por O Senhor dos Anéis e acredito que Peter Jackson esteja fazendo um excelente trabalho, filmando em 3D e tal. De qq forma, vou assistir à versão 2D tb.

    A Pod Racer deve ser incrível em 3D, Tenho um jogo de PC dele.

    Curtir

Deixe um comentário