Animações DC

Liga da Justiça Sem Limites para Download!

Até hoje tenho dúvidas sobre qual a melhor animação feita pela DC (a Marvel nunca fez uma animação decente, espera, existe a louvável excessão do animê do Wolverine): Batman – a série animada ou Liga da Justiça/Liga da Justiça Sem Limites? É uma pergunta extremamente difícil para ser respondida pelos fãs d@s personagens. Primeiro porque a qualidade das animações é praticamente a mesma. E o denominador comum entre as séries, Bruce Timm, é o verdadeiro catalisador dessa qualidade e quase unanimidade. Mas verdade seja dita: se tiver de escolher entre Batman – a série animada e as duas animações (uma continuação da outra), fico com a Liga da Justiça sem sombra de duvida.

Liga da Justiça - Sem Limites - 1° Temporada

Nem sei por onde começar a elogiar. E apontar o que mais gostei na animação. Bom, na minha opinião, os produtores e roteiristas da animação da Liga da Justiça conseguiram capturar o que de mais fundamental havia nos quadrinhos e transporta-lo para a tela da TV (ou computador, claro). O Flash Wally West (o melhor) com suas tiradas impagáveis em companhia do Lanterna Verde John Stewart (o Lanterna Verde mais duro na queda possível e melhor escolha para o elenco da Liga. O personagem ficou tão marcante que o John Stewart das HQ’s absorveu a personalidade da animação e, lamento muito, que não tenha sido o protagonista do filme trágico do Lanterna Verde. Em parte, realmente a História seria outra), a Mulher Maravilha recém saída da Themyscira, uma guerreira fabulosa; Jonn Jonzz, o Caçador de Marte misterioso e letal, a Mulher Gavião, outra guerreira fabulosa e com conflitos muito bem aproveitados nas tramas dos episódios e, claro, Superman e Batman, os pilares (ao lado da Mulher Maravilha) da Liga da Justiça. E estava tudo lá: Legião do Mal, Aquaman (membro “honorário” da Liga), Thanagarianos, etc. Porra, ao longo das temporadas, não perdia por nada os episódios e depois de um tempo, fazia download mesmo. E porque? Por que a porra da Warner Brasil nunca lançou um Box decente com todas as temporadas de Liga da Justiça. E isso me deixa muito puto da vida, até hoje.

Com Liga da Justiça Sem Limites o hall de membros da Liga da Justiça foi ampliado. E passamos a contar com Arqueiro Verde, Gavião Negro, Tornado Vermelho, Canário Negro, Vixen, Star Girl, etc. Era muito bom de assistir. E o vilão mais poderoso e fodástico da DC Comics: Darkseid.

É, faz falta essa animação. Especialmente agora que Young Justice será – aparentemente – cancelada. Assim como não renovar a série da Liga da Justiça foi um erro da Warner, cancelar Young Justice se mostra outro erro. Azar para nós, fãs dessas animações baseadas em histórias em quadrinhos. Mas foda-se também. Deixo abaixo diversos episódios para serem assistidos ou baixados (clique no link). Apreciem sem moderação.

Iniciação

Casais
Embate
Hora H

 

 

20 pensamentos sobre “Liga da Justiça Sem Limites para Download!

  1. o Arquivo numero 11 Liga da Justiça Sem Limites – Acordem os Mortos esta corrompido não tem final. Se puder arrumar agradeço

    Curtir

  2. Quebrou mó galho sendo upado pelo 4shared 😀
    Se fosse os episódios com 175 MB seria melhor, mas esse também é bom 😀

    Curtir

    • São todos os episódios da Liga da Justiça Sem Limites ou só o fim, ou só o início?
      Queria pegar a série completa para assistir, logo, adoraria que fossem todos!
      De qualquer modo, qualidade boa, download rápido… Incrível!

      Curtir

  3. Cara muito obrigado, muito obrigado mesmo, gastei horas procurando essa animação, e ainda todos os arquivos upados no 4shared um servidor rápido e sem frescuras pra baixar, excelente trabalho.
    É uma pena que ela tenha acabado assim como Young Justice, não se fazem mais animações como antigamente, e as poucas que salvam são canceladas tão prematuramente.

    Curtir

  4. BEN HAZRAEL

    Eu saúdo a vós que compartilha a sabedoria das HQs … Cara muito, mas muito maneiro, já baixei todos os episódios e assisti em um final de semana.
    Valeu mesmo, muito obrigado !

    Curtir

  5. o episodio 11 acordem os mortos está com o final corrompido, será se vcs conseguiriam arrumá-lo? parabens e muito obrigado pelo material disponibilizado no site, valeu!

    Curtir

  6. Eu já tinha feito o download uma vez aqui nesse site mesmo e tava tudo ótimo, ai então eu precisei fazer os downloads uma segunda vez e a qualidade estava inferior a primeira, será que não tem como recolocar a qualidade de antigamente? Obg. A propósito, ótimo site.

    Curtir

Deixe um comentário