Realidade Overpower

Bizarrices: Onze pessoas acreditam ter visto o “diabo” e pulam da janela de prédio

É cada história que surge que ou é realmente uma tragédia ou comédia ou as duas coisas. Observem a bizarrice dessa história a seguir:

Onze pessoas pularam pela janela de um apartamento em Versailles, subúrbio de Paris, após acreditarem ter visto o diabo. Segundo a polícia, a confusão provocou a morte de um bebê de quatro meses e feriu sete pessoas. Tudo não passou de um mal entendido.

Segundo o chefe da promotoria de Versailles, Odile Faivre, 13 pessoas estavam no apartamento do segundo andar quando, por volta das 3h (horário local), um homem de origem africana ouviu o filho chorar. “Ele se levantou para alimentar o filho e estava completamente nu quando, aparentemente, foi confundido com o diabo”, afirmou.

O grupo atacou o homem e o feriu com uma facada na mão, antes de expulsá-lo do apartamento pela porta. “Quando ele tentou entrar novamente, as onze pessoas entraram em pânico e pularam pela janela”, acrescentou Faivre.

No incidente, um bebê de quatro meses morreu e outras sete pessoas sofreram traumatismos múltiplos.

A polícia está interrogando o homem que foi confundido com o diabo, além das pessoas que pularam pela janela, para esclarecer se todos saltaram voluntariamente.

É pra rir ou pra chorar? Imaginem o tamanho da benga do cabra tripé pra assustar tanta gente! A tragicomédia é tanta que nem consigo imaginar a razão para tal episódio: não havia alucinógenos no lugar. Só fico imaginando a cena que deve lembrar um roteiro de filme B.

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Bizarrices: Onze pessoas acreditam ter visto o “diabo” e pulam da janela de prédio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s