História em Quadrinhos

Action Comics #2: resenha e download

Grant Morrisson e Rags Morales continuam a imprimir em Action Comics um ritmo alucinante e bom que empolga qualquer não-leitor usual de Superman. Primeiramente, porque este Superman, em início de carreira, tem um comportamento mais ativo e nada escoteiro. Na edição #2 de Action Comics, Grant Morrisson e Rags Morales nos presenteiam com os limites de tolerância a dor de Superman. E para torturá-lo ninguém mais capacitado que o perverso Lex Luthor.

Superman, ainda não se encontrando na plenitude de seus poderes, é torturado de diversas formas. E, mais interessante, Luthor utiliza-se da ideia de que ele não é humano para poder se ver livre de amarras éticas ao tratar com “aquilo”. Morrisson, definitivamente, parece escrever um episódio de uma série de Superman. Temos um personagem carismático (Superman) que sobrevive a tortura e se depara com sua herança kryptoniana em mãos do Exército dos EUA, um cientista xenófobo (Luthor) cuja intenção é dissecar o alienígena e criar “armas humanas” a partir de seus dados, uma jornalista investigando o paradeiro do herói (Lois Lane), um General (Lane, pai de Lois) preocupado com a segurança humana diante de um alienígena.E Morrisson sabe, como ninguém , fazer toda essa gama de personagens interagirem muito bem numa trama cada vez mais envolvente, ainda mais com o final instigante dessa edição #2 de Action Comics.

Definitivamente, esta é uma das minhas revistas preferidas atualmente. E tem tudo para continuar a ser nas mãos de Grant Morrisson e Rags Morales. Para fazer o download de Action Comics #2 em português, clique aqui. E boa leitura!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s