Comédia Total/Uncategorized

Grandes Anúncios do Brasil Macunaíma

Sou um admirador da diversidade brasileira. Conheço muitas regiões do país, visitei e morei (em algumas) metrópoles e cidades médias e pequenas (nas últimas vi a multiplicação de igrejas, salões de beleza, butecos e lan house) e aprendi a curtir a diversidade de mídias urbanas. Sim, urbanas no sentido da rua, do asfalto duro e quente. E uma das coisas que mais curti são as placas que volta e meia aparecem pipocando na internet. Selecionei algumas de profundo significado e vou compartilhar com @s leitores do Cabaré das Ideias. O churrasquinho de gato “sianês” é o mais profundo, surreal e comovente na minha opinião. Putz, “criado na ração e nunca comeu rato” é ou não é uma campanha de marketing agressiva?

"A flor de zíaco" deve ser uma flor poderosa. Deve erguer até defunto.

 

Ainda não consigo conceber esse anúncio. Mas de tão surreal, deve ser real.

 

Assusta ou não assusta um desavisado?

 

 

Falsário assim vai longe...

Malmitex com direito ao galfo, com certeza. Maravilhoso!!!

 

Trágico para não dizer cômico.

 

2 pensamentos sobre “Grandes Anúncios do Brasil Macunaíma

  1. Rsss….nossa aquela do pinto é atual? rsssA vítima negociando com o bandido…rsss..massa. A placa de ‘Frorianópolis’ acho que não é clone não, o povo lá deve ter escrito errado mesmo…rssssss

    Curtir

  2. Putz, Profeta… Ficou muito legal… Essas “Pracas do meu Braziu”, como gosto de dizer sempre, superam qualquer esperança em um futuro melhor… Tenho uma de um “Salão de Cabelelero”… Depois posso te passar…

    Curtir

Deixe um comentário